Carroceria Modulares Compartimentadas equipadas com caixas e acessórios específicos para operações de manutenção em redes elétricas.
Chassi
Caixas Modulares
Assoalho
Assessórios
Chassi
Estrutura da base em longarinas e travessas estruturais reforçadas com mãos francesas em perfis “U” estruturais em aço SAC 60
Fechamento da parte inferior das laterais e traseira (saia) da carroceria em chapa lisa de alumínio liga ASTM 5052H34 2mm de espessura, com bordas dobradas estruturalmente, caixas de roda acompanhando o desenho do contorno dos pneus, abertura para acesso ao bocal do tanque e adaptação das lanternas traseiras do veículo
Para-Lamas duplos com lameiros de borracha
Fixação ao chassi do veículo através de parafusos M12 conforme especificações do fabricante do veículo
Caixas Modulares
Caixas modulares construídas em perfis especiais de alumínio extrudados, liga ASTM 6351-T6/6063-T6, sendo todos os vértices e quinas em formato arredondado, soldados por processo MIG e vedada com selante monocomponente de poliuretano.
Estrutura dos marcos das portas em de perfis de alumínio liga ASTM 6351-T6/6063-T6, com ressaltos para completa estanqueidade com a borracha das portas e formato especial tipo sifão que impede a entrada de água.
Vedação das portas com guarnição esponjosa de borracha extrudada automotiva para perfeita estanqueidade
Portas construídas em alumínio liso liga ASTM 5052H34, com dobras em “C” nas extremidades
Revestimento interno das portas chapa de alumínio tipo xadrez 2mm de espessura
Dobradiças das portas embutidas em aço carbono com tratamento galvânico por imersão com giro 180 graus
Fechaduras em aço com fechamento rápido (1/4” de volta), de pressão e ergonômico, embutidas, com chaveamento com segredo único antifurto, travamento com alta pressão e alojamento para cadeado ou selo
Divisórias internas e prateleiras de acordo com as necessidades do cliente
Revestimento externo frontal, traseiro, inferior e lateral em chapa de alumino lisa, liga 51S, com 2mm de espessura
Proteção da parte superior e laterais externas das caixas em chapa de alumínio tipo xadrez sobreposta a chapa lisa
Assoalho das caixas (fundo) revestido com manta de borracha nitrílica 5mm de espessura
Assoalho
Assoalho do vão central da carroceria em chapa de alumínio ou aço tipo xadrez com 2mm de espessura
Chapa de aço xadrez 3mm de espessura pintado com fundo anticorrosivo
Assessórios
Malhal frontal estruturado em perfis de aço para suporte a escada giratória, suportes frontais das escadas laterais, faróis, rastreador, porta cabos e sinalizador Giroled
Suporte da Escada Giratória composta de torre totalmente em aço SAC 36, com base fixa ao chassi da carroceria através de 8 (oito) parafusos grau 8.8 com 12mm de diâmetro. Torre com sistema para seleção do ângulo de giro 360º com intervalos de 18º em 18º com trava manual semiautomática auxiliada por mecanismo de alavanca com gatilho com mola. Taça ou suporte superior da torre giratória com sistema posicionamento de elevação e controle do ângulo da escada em relação ao solo em 70º, 74º, 78º e 82º, com trava manual semiautomática auxiliada por mecanismo de alavanca com gatilho com mola
Suporte em aço para escada de fibra de vidro presa a Taça superior da torre, com alça traseira, alívio de peso para fácil manuseio da elevação da escada através de contrapeso e conjunto mecânico de mola de compressão e mosquetão de segurança preso a corrente com grau de segurança
Travamento da escada com tirante em fita de poliéster 25mm de largura e trava rápida sobre o malhal frontal ou através de mecanismo articulado com alavanca e sistema de algemas por compressão
Escada extensível montada sobre a Torre da Escada Giratória em fibra de vidro ou madeira
Suportes de Escadas Laterais dianteiros (integrados ao malhal frontal) e traseiros (sobre as caixas laterais) para 2 (duas) escadas deslizantes penduradas (uma em cada lateral) sobre as caixas modulares, em aço, com ganchos revestidos de borracha nitrílica lonada e fixação das escadas através de correias de poliéster com 25mm de largura
Sistema de alerta luminoso e sonoro dentro da cabine do veículo para alertar quando a escada não está travada
Suporte para cones
Instalação e adaptação total a Mecanismos Operacionais tipo Cestos Aéreos Hidráulico
Tubos de PVC reforçados com tampas de alumínio, hermeticamente fechadas para acondicionamento de bastões de manobra
Suporte porta-cabos preso ao malhal frontal com cabide e tranca com porta cadeado
Iluminação interna das caixas em luminárias com lentes em policarbonato, com lâmpadas LED 1W de potência e interruptores automáticos comandados por interruptores quando da abertura das portas
Sinal luminoso de porta aberta na cabine do veículo
Tomadas elétricas auxiliares 12V para farol de manejo manual
Faróis de manejo tipo “Spot-light” fixos com lâmpada de iodo de 50W, foco direcional, grade de proteção e interruptores independentes integrados a caixa do farol
Sinalizadores intermitentes LED na cor âmbar instalados no malhal dianteiro
Sinalizadores tipos estroboscópios na parte traseira.
Suporte para rastreador via satélite no malhal frontal sobre a cabine do veículo
Para-choques tipo patamar em aço revestido com chapa com chapa de alumínio tipo xadrez, com 300mm de comprimento e faixa retro refletiva aprovada pelo DENATRAN
Portinhola em alumínio articulada com dobradiças na traseira do compartimento de carga com 200mm de altura e trancas para as laterais das caixas para evitas queda de equipamentos durante o transporte
Alças ou puxadores em alumínio com 300mm fixos as laterais internas das caixas para acesso a vão central da carroceira
Divisórias internas e alojamentos especiais de ferramentas dentro das caixas modulares
Compartimentos para acondicionamento de calços de rodas do veículo (1 para cada roda traseira) no fechamento lateral inferior da carroceria com portas com trincos
Suporte para cruzetas com roletes e sistema de travamento instalado sobre a caixa no lado direito da carroceria