Carroceria Aberta

DESCRITIVO TÉCNICO

Carroceria Aberta

  • Estrutura da base com longarinas em perfis “U” estruturais com 4,75mm de espessura em aço SAC 60, travessas em perfis “U” com 75mm, espaçadas de 520mm reforçadas com mãos francesas longas
  • Perfis dobrados em chapa de aço SAC 60 com 1,9mm de espessura com dobras enrijecidas na parte superior e dobradiças com engate articulado tipo C (fácil remoção das tampas das tampas)
  • Perfis em alumínio estrutural com engate articulado tipo C (fácil remoção das tampas das tampas) Malhal frontal em aço estruturado para apoio e amarração de carga
  • Laminado de madeira prensada a quente a prova d’água (compensado naval) 18mm de espessura
  • Laminado de madeira prensada a quente a prova d’água (compensado naval) 18mm de espessura revestido com resina de poliéster reforçada com fibra de vidro ou chapa de aço 1,9mm de espessura pintada com fundo anti corrosivo
  • Chapa de aço xadrez 3mm de espessura pintado com fundo anti corrosivo
  • Sinalização luminosa externa em luminárias LED conforme as normas do CONTRAN
  • Adesivos refletivos aprovados pelo DENATRAN nas laterais e traseira, conforme Resolução 128/01 do CONTRAN
  • Faixa refletiva aprovada pelo DENATRAN no para-choques traseiro, conforme Resolução 593/16 do CONTRAN
  • Pára choques traseiro articulado, conforme as normas estabelecidas pela Resolução 593/03 do CONTRAN  
  • Dispositivos de proteção Lateral em perfis de alumínio e sistema de basculamento conforme Resolução 323 de/09 do CONTRAN  
  • Autorização junto DENATRAN para pré-cadastro de veículo novo (CAT 107 – Carroceria Aberta)
  • Caixa de ferramentas
  • Adaptação completa para sistemas logísticos  
  • Plataformas elevatórias traseiras  
  • Projetos especiais

Fotos

Orçamento

Entre em contato

para mais informações

plugins premium WordPress